Eventos
Pesquisa e navegação de visuais de Eventos
junho de 2019
WorkShop: Valorização da Experiência Turística Através da Transmídia Storytelling
Muito explorada pelos profissionais de marketing e publicidade, mas ainda pouco utilizada no Brasil, a técnica do Storytelling já é popular na promoção de destinos turísticos mundo afora. O Storytelling, como o nome já sugere, é, basicamente, a capacidade de contar histórias, sendo uma combinação de conteúdo visual e elementos sonoros, através dos quais é transmitida uma narrativa que possui o objetivo de provocar sensações no espectador. É uma venda indireta. Por possuir caráter persuasivo, o Storytelling aproxima a marca do consumidor, através das emoções.…
Leia mais »julho de 2019
Palestra: Estratégia, Campanha e Ações Transmídia Storytelling
Workshop prático, desenvolvido por especialistas em transmídia storytelling, realizado em grupos, envolvendo todos os aspectos dos conceitos de Transmídia Storytelling como ferramenta de comunicação. Cada grupo trabalhará ao longo do workshop em um tema distinto resultado de brainstorming coletivo. O participante irá conhecer as ferramentas que integram e apresentam as plataformas de mídias, sejam tradicionais ou novas, a análise de audiência e a importância do conteúdo multiplataforma para criação de projetos para área de entretenimento, varejo, turismo, saúde, jornalismo, campanhas, marcas e marketing…
Leia mais »setembro de 2019
Curso de Transmpidia Storytelling para Negócios
Programação Universo Narrativo, desenvolvimento de histórias, construção de personagens com foco na busca de engajamento de comunidades de fãs, sejam “lovers” ou “haters”, de usuários seguidores e espectadores em geral, que curtem determinado conteúdo. Plataformas de mídia e suas peculiaridades – Atualmente existem mais de 100 mídias entre online e off-line disponíveis para serem utilizadas nos projetos de comunicação. Muito além de conhecê-las, é importante saber suas diferenciações e seus focos de atuação Conhecendo e identificando a audiência, definindo estratégias…
Leia mais »