contato@agencialebrun.com.br
+55 71 99972-0909 | 3105-0909

Palestra: Estratégia, Campanha e Ações Transmídia Storytelling

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Palestra: Estratégia, Campanha e Ações Transmídia Storytelling

1 de julho de 2019 às 08:00 - 17:00

R$350

Workshop prático, desenvolvido por especialistas em transmídia storytelling, realizado em grupos, envolvendo todos os aspectos dos conceitos de Transmídia Storytelling como ferramenta de comunicação. Cada grupo trabalhará ao longo do workshop em um tema distinto resultado de brainstorming coletivo.

O participante irá conhecer as ferramentas que integram e apresentam as plataformas de mídias, sejam tradicionais ou novas, a análise de audiência e a importância do conteúdo multiplataforma para criação de projetos para área de entretenimento, varejo, turismo, saúde, jornalismo, campanhas, marcas e marketing digital. Ao final será construído uma estratégia transmidiática de cada grupo de participantes, nos temas escolhidos, que farão uma apresentação em formato de pitching, moderado, avaliado e orientado por especialistas.

Será ministrado por professor especialista da área de comunicação, tecnologia e gestão proporcionando ao aluno um aprendizado mais próximo da realidade de mercado e possibilitando utilizar as estratégias aprendidas dentro do seu contexto profissional.

Público-alvo
Profissionais, estudantes e pesquisadores ligados as áreas da comunicação social e artes (Cinema, Rádio, Televisão e Internet, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing, Música, Turismo, Artes Plásticas e Designer gráfico) incluindo aqueles vinculados à comunicação mas são de outras especialidades como tecnologia, negócios, direito e medicina (TI, Sistemas, Games, Engenharia de processos, produção e da computação, Gestão e administração, direito, filósofia, sociologia, antropologia e psicologia)

Empresas de mídia, veículos, produtoras audiovisuais, softhouses, gamehouses, produtoras de jogos e apps, agências digitais e social media, produtoras de conteúdos, músicos, departamentos de marketing de marcas e anunciantes, agências de publicidade, de propaganda, integrada e 360, startups, áreas de inovação, pesquisa e desenvolvimento, assessoria de imprensa e comunicação, agência de eventos, museus, universidades e governo.

Será ministrado por professor especialista das áreas de comunicação, tecnologia e gestão  proporcionando ao aluno um aprendizado mais próximo da realidade de mercado e possibilitando utilizar as estratégias aprendidas dentro do seu contexto profissional.

Detalhes

Data:
1 de julho de 2019
Hora:
08:00 - 17:00
Preço:
R$350
Categoria de Evento:

Local

Local a definir

Registros estão fechados para esse curso