contato@agencialebrun.com.br
+55 71 99972-0909 | 3105-0909

Preparação para Certificação ISO 20000 / ITIL

Objetivo:

Orientar o empresário prestador de serviços em TI (Tecnologia da Informação) e seus funcionários no desenvolvimento e Implementação de um Sistema de Qualidade com base nos requisitos da Norma NBR ISO 20.000, com os seguintes objetivos principais:

  • Ajudar os provedores de serviços a determinar uma conformidade com as melhores práticas de gestão em serviços de TI;
  • Transformar empresas e departamentos focados em tecnologia em empresas e departamentos focados em serviços;
  • Melhorar a confiabilidade e disponibilidade dos sistemas;
  • Prover uma base para acordos em nível de serviços.

 

Benefícios:

Os benefícios da implantação de um sistema de gestão incluem:

  • Melhoria do desempenho do produto/serviço realizado;
  • Redução dos custos com a falta de qualidade, retrabalho, devolução e reclamação;
  • Aumento da satisfação dos clientes, gerando uma melhor imagem no mercado. A certificação é uma evidência formal de atendimento dos requisitos da norma e é demandada por muitos clientes como critério de seleção de fornecedores.