Objetivo:
1- Possibilidade de expansão dos negócios e aumento de receita, através da utilização de ferramentas de vanguarda que aliem comunicação e tecnologia em forma de um Projeto Transmídia, proporcionando assim um aumento na taxa de engajamento e conversão de clientes;
2- Desenvolver uma Bíblia Transmídia, com o objetivo de posicionar e orientar o cliente sobre as ações comunicacionais de mercado sobre seus produtos e serviços, desenvolvendo campanhas mais precisas e assertivas;
3- Avaliar os produtos e serviços, sob a ótima de mercado, no que tange o potencial de comunicação que possa gerar mais interesse do grande público, assim como atingir, de forma precisa, camadas de clientes mais específicas;
4- Desenvolver produtos e campanhas inovadoras e de vanguarda, gerando novas demandas e expectativas de mercado.
Benefícios:
- Aumento na visibilidade da empresa, gerando mais engajamento para sua marca, produtos e serviços, podendo se converter em aumento de receita;
- Aumento na satisfação dos clientes que possuirão uma experiência de produto e serviço mais inovadora e satisfatória;
- Geração de interesses gerais e específicos dos clientes-alvo do segmento de atuação da empresa;
- Promover uma resposta mercadológica ou uma renovação da imagem da empresa, sua marca, produtos e serviços, apoiadas em uma imagem de inovação e vanguarda, se destacando das possíveis concorrentes diretos e indiretos;
- Relatório Didático e resumido de todas as etapas do projeto a serem cumpridas a partir do momento de sua implantação, assim como demais ações que se fizerem necessárias;
Melhoria na percepção dos produtos de serviços por parte dos consumidores, proporcionando assim experiências de consumido mais enriquecedoras, precisas, prazerosas, gerando alto grau de fidelidade.